EstadoEstradas

REUNIÃO NA CAPITAL. Obra de ligação com Vale Vêneto prestes a começar

Trata-se, sim, de boa notícia. Confira você mesmo o material que acabo de receber da assessoria do deputado estadual Nelson Marchezan Júnior (PSDB). A seguir:

Licença ambiental da VRS-823 deve sair em três dias

O deputado Nelson Marchezan Júnior informou, nesta terça-feira (21), que dentro de três dias deverá ser liberada a licença ambiental para o início das obras para pavimentação da VRS-823, trecho ligando a RS-149, em Vale Vêneto.

Durante esta terça-feira, comitiva da Quarta Colônia esteve reunida com o diretor geral do Daer, Vicente Paulo Mattos de Britto Pereira reivindicando a retomada das obras. Britto Pereira confirmou que a obra possui recursos garantidos, mas que para ser dada a ordem de início é necessária a expedição da Licença Provisória por parte da Fepam. A pedido do deputado Nelson Marchezan Júnior, o setor ambiental do Daer providenciou o protocolo do Relatório Técnico de Vistoria Ambiental (RTVA).

Marchezan pediu que seja dada prioridade à análise da documentação, e recebeu a afirmativa do setor de Licenciamento da Fepam, de que a LP deverá ser liberada em três dia. Brito Pereira garantiu para Marchezan que após a expedição da licença, será dada a ordem de início das obras por parte do Daer à Inês Construtora. O Diretor Cezar Garcia ficou responsável para entrar em contato na segunda-feira com o 4 DOP/DAER de Santa Maria para envio da Ordem de Início.

Participaram da reunião no Daer a prefeita de São João do Polêsine, Denise Predebom Milanesi, o empresário Nelson Zocolotto da Empresa Inês Construtora, o diretor de Obras do Daer, Cezar Garcia, o vereador Pedro Pritsch, e o assessor parlamentar Luiz Fernando Hoffmann.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo