CampanhaEleições 2010Pesquisa

SENSUS. Pesquisa encerrada ontem aponta Dilma eleita em 1° turno, com 54,7% dos votos válidos

E mais uma pesquisa acaba de sair do forno. Esta, sob encomenda da Confederação Nacional dos Transportes, foi feita pelo instituto Sensus. Os detalhes estão em nota publicada pelo jornalista Ricardo Noblat. A seguir:

CNT/Sensus: Dilma 47,5%, Serra 25,6% e Marina 11,6%

Pesquisa CNT/Sensus divulgada há pouco em Brasília mostra a candidata Dilma (PT) com 47,5%, José Serra (PSDB) com 25,6% e Marina Silva (PV) com 11,6% das intenções de votos. Os demais candidatos não chegaram a 1%. Nesse cenário, Dilma venceria no primeiro turno com 54,7% dos votos válidos. Votos brancos/nulos e aqueles que não souberam responder somam 13,1 %.

Neste levantamento foram considerados todos os candidatos que disputam a sucessão de Lula. Em comparação com a última pesquisa estimulada CNT/Sensus, de 12 de setembro, Marina foi a única que cresceu. Ela passou de 8,9% para 11,6%. Por outro lado, Dilma registrou queda de 3% e Serra de 0,8%.

Na pesquisa espontânea (em que não é apresentado o nome do candidato aos entrevistados), Dilma tem 42,9 %, Serra 23,2%, Marina 10,5 %…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo