TEFLON. ‘Tracking’ mostra Dilma com 51%. Serra subiu 1%. Agora está com 24%

Aparentemente, o tal efeito “teflon” volta a funcionar. O quadro eleitoral para a Presidente da República permanece inalterado. E nada parece “pegar” na candidata governista, embora a quantidade de situações que são colocadas diariamente pela mídia claramente oposicionista.

Confira, a propósito, o resultado de hoje do ’tracking’ (pesquisa diária, por telefone) feito pelo Vox Populi, sob encomenda do portal iG e da TV Bandeirantes. A seguir:

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 51%, Serra 24%

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tem 51% das intenções de voto na pesquisa Vox Populi/ Band/iG divulgada neste sábado. Ela venceria a disputa presidencial no primeiro turno se a eleição fosse hoje.

Após dois dias de estabilidade na pesquisa, o candidato tucano, José Serra, oscilou positivamente um ponto e chegou a 24% das intenções de voto. A terceira colocada na disputa, Marina Silva (PV), se mantém com 9% dos votos. Votos brancos e nulos somam 5% e os indecisos, 11%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Dilma tem 43%, Serra 19% e Marina Silva 7%. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é citado por 2% dos eleitores e “o candidato do PT” por 1%…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



2 comentários

  1. jeorgina

    Eu como eleitora, não sei no que se baseia esta pesquisa,porque nunca me perguntaram nada,e pesquisa não ganha eleições,o que ganha eleiçôes são trabalho,ficha limpa,honestidade,e o eleitor pesquisar o passado dos candidatos.Não ficar ofendendo um e outro,nem fazendo trocas de ofenças.quem ganha ? é o povo que não aguenta mais bateção de boca.

  2. ZENI

    Concordo,desde q o ex prefeito Evandro serprendeu a todos
    pesquisa não elege ninguem ,vamos lembrar o q conta e o voto,vamos mostrar trabalho e projetos pelos candidatos q por aqui estão sendo divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *