CampanhaEleições 2010Pesquisa

TEFLON. ‘Tracking’ mostra Dilma com 51%. Serra subiu 1%. Agora está com 24%

Aparentemente, o tal efeito “teflon” volta a funcionar. O quadro eleitoral para a Presidente da República permanece inalterado. E nada parece “pegar” na candidata governista, embora a quantidade de situações que são colocadas diariamente pela mídia claramente oposicionista.

Confira, a propósito, o resultado de hoje do ’tracking’ (pesquisa diária, por telefone) feito pelo Vox Populi, sob encomenda do portal iG e da TV Bandeirantes. A seguir:

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 51%, Serra 24%

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tem 51% das intenções de voto na pesquisa Vox Populi/ Band/iG divulgada neste sábado. Ela venceria a disputa presidencial no primeiro turno se a eleição fosse hoje.

Após dois dias de estabilidade na pesquisa, o candidato tucano, José Serra, oscilou positivamente um ponto e chegou a 24% das intenções de voto. A terceira colocada na disputa, Marina Silva (PV), se mantém com 9% dos votos. Votos brancos e nulos somam 5% e os indecisos, 11%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Dilma tem 43%, Serra 19% e Marina Silva 7%. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é citado por 2% dos eleitores e “o candidato do PT” por 1%…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Concordo,desde q o ex prefeito Evandro serprendeu a todos
    pesquisa não elege ninguem ,vamos lembrar o q conta e o voto,vamos mostrar trabalho e projetos pelos candidatos q por aqui estão sendo divulgados.

  2. Eu como eleitora, não sei no que se baseia esta pesquisa,porque nunca me perguntaram nada,e pesquisa não ganha eleições,o que ganha eleiçôes são trabalho,ficha limpa,honestidade,e o eleitor pesquisar o passado dos candidatos.Não ficar ofendendo um e outro,nem fazendo trocas de ofenças.quem ganha ? é o povo que não aguenta mais bateção de boca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo