’TRACKING’. Serra cai 1%, Marina sobe 1%. Dilma no mesmo lugar e sem 2° turno

Foi divulgado há poucos minutos mais um “tracking”, pesquisa diária feita por telefone, do Vox Populi – feito sob encomenda da TV Bandeirantes e do portal iG. A única novidade em relação a ontem é a queda de 1% do segundo colocado, José Serra, e a ascensão, no mesmo percentual, da terceira, Marina Silva. A líder, Dilma Rousseff, continua do mesmo tamanho, bem à frente.

Resumo da ópera: se a eleição fosse hoje não haveria segundo turno e a petista seria eleita em 3 de outubro. Acompanhe mais detalhes, na reportagem publicada pelo iG. A seguir:

 “Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 50% e Serra, 23%

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, manteve-se com 50% das intenções de voto no Tracking Vox Populi/Band/iG divulgado neste sábado. Já o presidenciável tucano, José Serra, oscilou um ponto para baixo, chegando a 23%. Marina Silva, do PV, oscilou um ponto positivamente e, pela primeira vez, atingiu 11% na preferência dos eleitores.

Com esse resultado, Dilma se elegeria em primeiro turno, dado que a soma dos seus adversários chega a 35%, contando com 1% dos votos em outros candidatos além dos três primeiros colocados.

De acorco com o Tracking Vox Populi/Band/iG, 11% dos eleitores estão indecisos e 4% vão votar em branco ou nulo…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *