Câmara de VereadoresPrefeituraTrabalho

COMO? Sindicato dos Municipários reclama que tenta falar (sem conseguir) com Schirmer há seis meses

Dirigentes do sindicato com o presidente (E) da Câmara: intermediação na hora

Essa é (quase) inacreditável. A direção do Sindicato dos Municipários dá conta que tenta uma audiência com o prefeito Cezar Schirmer há seis meses e não consegue? Bem, pelo menos foi o que dois de seus integrantes disseram ao presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Denardin (PP).

O encontro no parlamento se deu hoje e, na hora, Denardin buscou contato com o prefeito para agendar essa audiência. Estou falando bobagem? Bem, então leia você mesmo o que informa a assessoria de imprensa da Câmara. O texto é de Clarissa Lovatto, com foto de Murilo Matias. A seguir:

 “Sindicato dos Municipários pede apoio do Legislativo para marcar audiência com Executivo

Em reunião com o presidente do Legislativo, vereador Paulo Airton Denardin, Cilon Corrêa e Cristina Hart, da direção do Sindicato dos Municipários de Santa Maria, solicitaram que o Parlamento seja intermediário no agendamento de audiência com o prefeito Cezar Schirmer.

De acordo com Cilon, a entidade de classe está, há seis meses, tentando marcar uma audiência com o chefe do Executivo para tratar de assuntos relacionados aos servidores públicos e de interesse da comunidade santa-mariense como, por exemplo, a guarda municipal, a transferência autoritária de servidores e a intenção de transferir a Secretaria de Obras, que está área própria e central, para antiga sede de empresa privada, localizada na faixa de São Sepé.

Na presença dos dirigentes sindicais, o presidente da Câmara contatou, por telefone, com o prefeito Schirmer, que se prontificou a atender os municipários. O prefeito deverá consultar sua agenda e repassar a Denardin data e horário possíveis para a reunião. Ao receber a definição do prefeito, Denardin deverá comunicar o Sindicato.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Parabéns mais uma vez ao Legislativo e principalmente ao Presidente DENARDIN, sempre atendendo a todos e a qualquer hora. Pena que na prefeitura não acontece o mesmo. SCHIRMER uma decepção TOTAL, falo pq fiz campanha p ele e me arrependo.

  2. Noto que Tubias anda sumido. Agora Schirmer também some dos municipários. Será que não estão os dois em algum santuário, algum retiro, meditando sobre a vida e sobre votos? Daria para chamar isto de incomunicabilidade ativa? Afinal, agora isto é moda no PMDB gaúcho.

  3. Se o Prefeito não responde ao Legislativo, vai se importar em receber o sindicato dos servidores municipais. As preocupações do Prefeito Schirmer são outras. De outras grandezas… Os seus temas diários tratam do futuro, seus interlocutores estão em Brasília, Rio de Janeiro, quem sabe no exterior.
    O povo através do Legislativo e os servidores municipais através de seu sindicato que se recolham às suas insignificâncias, na lógica do Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo