Arquivo

Atenção, candidatos. É a hora da campanha eleitoral chegando. E tem empresa nova para ajudar

Ok, ok, ok. A empresa é parceira deste sítio. Acreditou nele. E entendo que você pode acreditar nela – que vai te ajudar a ganhar uma vaga, seja na prefeitura (de Santa Maria ou de qualquer outro lugar) ou na Câmara de Vereadores. Saiba mais detalhes, no material enviado pela Mídia Política:

“Entrando no mercado como a mais nova empresa de comunicação visual a Mídia Política é a pioneira em impressão digital em Santa Maria e região.

Com tecnologia de ponta e uma equipe qualificada a empresa surgiu com foco principal nas campanhas políticas que abrangem todo o Estado para, mais tarde, atender às outras demandas do mercado.

Para isso disponibiliza uma diversidade de produtos que são fabricados com os melhores materiais para garantir qualidade e credibilidade necessária para a imagem dos candidatos.

Entre seus produtos destacam-se os cartazes, faixas, banners e suportes, balcões, bandeiras e bandeirolas, mini outdoors, adesivos variados, infláveis, cavaletes e luminosos.

A Mídia Política também trabalha como um bureau de impressão com showrooms nas cidades de Santa Maria, Porto Alegre e Caxias do Sul além de possuir um site interativo que permite a confecção de diferentes tipos de produtos.

Saiba mais informações pelo site www.midiapolitica2008.com.br”

 

PARA SIMPLIFICAR: clique no banner ao lado, entre o Banrisul e a Fonte da Ilha.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo