QUE TAL?! TV Santa Maria fez sucesso. E este sítio foi acessado ontem 77.660 vezes
Estou ficando muito cheio, mesmo. Depois do super-recorde de setembro, com 893 mil acessos (hits), algo inimaginável há bem pouco tempo, outubro começou bombando. Em três dias, mais de 140 mil hits. Ah, e ontem, dia da eleição (e de uma parceria também com a TV Santa Maria – canal 19, NET e www.santamaria.tv.br), a coisa desandou de vez: foram exatos, segundo estatística oficial da LocaWeb, em cujos servidores o sítio está alojado, 77.660 hits.
Nunca antes isso havia acontecido, num único dia. É nessa hora, vendo o resultado, que a gente não fica mais chateado por trabalhar mais de 12 horas por dia. Valeu, mesmo.
Ah, só para constar, olha só as duas notas mais lidas deste domingo de eleições. A primeira foi publicada pontualmente às 2 e 27 da tarde. A segunda, às 8 e 58 da noite. Para conferir:
1) “IBOPE. Pesquisa de boca de urna tenta antecipar resultado. Coleta já terminou” (AQUI)
2) “FINAL EM SANTA MARIA. Valdeci e Pimenta “arrombam”. Fabiano e Pozzobom na segunda linha. Tubias, a decepção” (AQUI)
EM TEMPO: conversei agora há pouco com o Airton do Amaral Leal, o comandante da programação da TV Santa Maria. Ele, ainda que sem os números da internet, comemorava a justa recompensa pelo trabalho de ontem: inúmeras manifestações da comunidade. É assim que funciona. Que bom!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.