TRANSPORTE. Cadastramento de idosos não tem data para acabar, informa o SIM
Recebi, e reproduzo, nota divulgada pela assessoria de imprensa da Associação dos Transportadores Urbanos (ATU), cujas empresas participam do Sistema Integrado Municipal. E que tem a ver com o cadastramento dos maiores de 65 anos para o recebimento de seu cartão eletrônico, a ser utilizado nos ônibus urbanos de Santa Maria. O texto é de Fabiane Machado. Confira:
“SIM- Cadastramento dos idosos para confecção do cartão eletrônico seguirá sendo feito
O Consórcio SIM (Sistema Integrado Municipal) seguirá cadastrando idosos para confecção do cartão eletrônico. Os idosos que não se cadastrarem até sexta-feira (29) poderão, a qualquer momento, ir à sede ATU e efetuar o procedimento, levando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado (contas de água, luz, telefone ou comprovante de IPTU).
O cadastro é feito na sede da ATU, na Avenida Rio Branco, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. No caso dos idosos, a confecção do cartão eletrônico não é obrigatória. Após a implantação da bilhetagem eletrônica, os que não se cadastraram poderão seguir andando de ônibus gratuitamente, somente apresentando a carteira de identidade, e ocupando a área do veículo anterior à roleta. Uma das vantagens para o idoso que portar o cartão eletrônico é poder passar pela roleta e ter acesso a toda área do veículo.
Informações: www.atu.com.br e 3222-6222
Associação dos Transportadores Urbanos, Avenida Rio Branco, nº 419”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.