InternetJornalismoPrefeitura

VOLTARÃO. Prefeitura, enfim, explica sumiço de notícias antigas no sítio da comuna

Na tarde ontem, alertado por um leitor, este sítio deu conta do sumiço das notícias mais antigas no sítio oficial da Prefeitura. Agora há pouco, uma nota enviada a todos os profissionais, explica o que aconteceu e… Bem, leia você mesmo:

Prezados Editores/Jornalistas:
A secretaria de Relações de Governo e Comunicação informa que estão sendo feitas modificações no site da prefeitura, com o intuito de melhorar a comunicação entre este órgão público e seu público alvo, que são os cidadãos/contribuintes. Entre as alterações está a criação de blogs das secretarias, contendo as principais ações, projetos e programas (algumas já disponíveis e outras ainda em construção). Além disso, a seção de notícias já oferece mais variedade de fotos, link para documentos oficiais e outras ferramentas de edição. Para colocar em prática estas modificações, que estão sendo feitas em conjunto pela comunicação institucional da prefeitura e CPD, foi necessária a suspensão temporária da pesquisa no arquivo de notícias. Pedimos desculpas pelo transtorno e esclarecemos, no entanto, que a migração de dados está sendo realizada, e em breve esta ferramenta estará novamente disponível.
Atenciosamente
Jorn. Vera Jacques

EM TEMPO: PARA ENTENDER O INÍCIO DO REBOLIÇO, CLIQUE AQUI

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Tudo bem! Esclarecido uma parte da coisa, mais e a tal Chinesa?Sumiu?Vai produzir alguma coisa que se diga “benza Deus!”? Ou era pura lorota ?

  2. Sendo um dos que se manifestaram sobre o “sumiço de notícias antigas” sugiro modestamente que em situações futuras de mesma natureza o setor competente da Prefeitura coloque no site uma informação avisando sobre a “manutenção” e uma previsão do retorno. Teríamos evitado o rebuliço, como bem definiu o Claudemir, além de ser mais respeitoso com os usuários do site da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo