Arquivo

Primeira baixa. Pedro Westphalen, deputado estadual do PP, deixa secretariado de Yeda Crusius

Deputado estadual de Cruz Alta, Pedro Westphalen, do Partido Progressista, deixa a secretaria de Ciência e Tecnologia. É a primeira mudança efetiva do primeiro escalão do governo de Yeda Crusius, seis dias depois de a Assembléia Legislativa, com o apoio decisivo do PP, ter derrubado o Plano de Recuperação do Estado.

 

Com a saída de Westphalen do secretariado, e o retorno dele, como titular, no Parlamento, quem deixa a Assembléia é a suplente, Leila Fetter, de Pelotas, que votou com a oposição, na semana passada. Voltaremos ao assunto, com certeza. Até porque, ao que tudo indica, as mudanças no governo estadual não se resumirão a esta.

 

SUGESTÕES DE LEITURASobre a relação conturbada entre o PP com o Governo do Estado e também dos Progressistas consigo mesmos, publiquei duas notas na manhã de hoje. Sugiro a releitura de ambas: “Forrobodó. Operação Rodin e rejeição ao pacote de Yeda levam PP gaúcho ao inferno astral” (aqui) e  “Forrobodó (2). O vai-e-vem e o sai-não-sai do governo. O PP perde o rumo. E espera por Yeda” (aqui)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo