Economia

FEISMA 2010 (31). Vendas abaixo do esperado no Pavilhão da Agricultura Familiar

POR Maiquel Rosauro (texto e foto)

Os produtores do Pavilhão da Agricultura Familiar registraram vendas abaixo do esperado no primeiro final de semana de Feisma.

Produtor de mel Lorivo Shüller, com uma cliente, confiante na elevação das vendas

Eles acreditam que os primeiros visitantes do Centro Desportivo Municipal (CDM) tinham com o intuito de conhecer as novidades e não de comprar. A esperança de bons negócios reside nos próximos dias.

“No final de semana vendemos muito pouco. Acredito que vá melhorar a partir de sexta, pois muitos trabalhadores recebem no dia 5”, analisa o vendedor de produtos coloniais Cledir Kobs.

O produtor de mel Lorivo Shüller compartilha com o mesmo pensamento. Segundo ele, as vendas costumam aumentar no decorrer da feira. “Ano passado fomos muito bem de Feisma e por isso voltamos. Tenho certeza que também teremos boas vendas nesta edição”, argumenta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo