HistóriaMídiaPartidos

DATA HISTÓRICA. Luciano Ribas e o amanhã que, apesar de alguns, já é outro dia

A partir de amanhã o Brasil será, pela primeira vez desde a proclamação da República, governado por uma mulher. Antes de Dilma Roussef, a Princesa Isabel regeu o país por alguns meses durante o Segundo Império, mas sem a legitimidade do voto.

Eu, com muita alegria, comemoro a oportunidade de viver no período da história em que uma militante torturada pelos agentes dos criminosos que pariram e executaram o vergonhoso golpe de 1964 sucederá um nordestino, retirante e metalúrgico.

Olhando a obra feita, parece até que foi fácil. Nada mais enganador, apresso-me em dizer. E não apenas pela sistemática tentativa dos grandes grupos de mídia, entre outros, de desestabilizar o governo do presidente Lula. Essa foi apenas a fase final de mais de duas décadas de dificuldades vividas por quem, como eu, abraçou com a alma, o coração e a razão o projeto de…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Apesar de alguns, amanhã já é outro dia”, de Luciano Ribas, colaborador habitual deste sítio. Ele foi postado há instantes, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo