Câmara de VereadoresPartidosPrefeitura

E SEGUE O FOGARÉU. Realmente, nesse quesito, Schirmer não tem do que se queixar, na Câmara

Não vou sequer comentar. Fica para os leitores, se assim desejarem. Acompanhem, apenas, as manifestações de João Carlos Maciel e Isaias Romero, ambos do PMDB (para quem não sabe, o mesmo partido do prefeito Cezar Schirmer), na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira.

O relato é da assessoria de imprensa do Legislativo, com texto assinado pelos jornalistas Clarissa Lovatto e Beto São Pedro. A seguir:

João Carlos Maciel (PMDB), depois de ter mandado um abraço e felicitações natalinas ao seu “amigo secreto”, explicou que a sua contrariedade à cobrança da Contribuição para a Iluminação Pública se deve apenas ao princípio de ser contra a cobrança de novos impostos”. Disse não ter dúvidas sobre a melhoria do sistema de iluminação pública da cidade, mas que não concorda que o Poder Público “só pense em cobrar e cobrar”. Disse ter conhecimento que, por conta de seu ímpeto, é ironicamente chamado, em alguns setores do governo, de “líder da oposição”, mas garantiu que não mudará a postura por considerá-la uma obrigação com a comunidade e com o seu amigo particular Cezar Schirmer, pelo dever de alertá-lo “daquilo que anda errado”.

Maciel se indigna com a morosidade do Poder Público em dar respostas às demandas. Para ele, “um cidadão jamais entenderá por que uma simples providência como a limpeza de uma boca de lobo não é atendida há cerca de dois anos”. Ele também registrou a ida de uma caravana do movimento pelo asfaltamento da estrada que liga Santa Maria a São Martinho da Serra à posse dos deputados estaduais gaúchos, em Porto Alegre. Eles pretendem garantir junto à futura composição do legislativo gaúcho o compromisso com a realização da obra.

Isaias Romero (PMDB) …Quanto às questões da administração municipal, objeto de críticas até mesmo do líder do governo, João Carlos Maciel, o vereador Isaias Romero sugeriu que o prefeito Schirmer agisse como o seu antecessor Valdeci Oliveira. Segundo Romero, quando o petista viu que seu governo tinha dificuldades, modificou quase todo o secretariado. Schirmer, conforme Romero, deveria seguir o mesmo caminho, “pois ainda tem umas malas que não funcionam”…”

PARA LER A ÍNTEGRA DA  COBERTURA DA SESSÃO DA CÂMARA,  CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo