Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaEsporteMídia

FUTEBOL? Luciano Ribas e como sentir a “vergonha alheia”. E ter o próprio orgulho

“…Um dia desses um veterano radialista convidou o colega para “obrarem”, sem esclarecer exatamente se isso ocorreria no vaso sanitário ou no estúdio mesmo. O mesmo profissional não entendia como o piloto do Airbus da Air France que se acidentou há cerca de um ano não viu pelo “pára-brisa” a chegada do mau tempo (talvez ele imagine que o piloto poderia ter posto a cabeça para fora da janela pra enxergar melhor). Mas na área radiofônica eu gosto mesmo é do spot de um medicamento fitoterápico que cura de “boca seca” a hemorróidas e “já vem pronto para tomar” (aonde, ninguém sabe).

Mas se há vergonha alheia deve também existir orgulho alheio, que ocorreria quando sentimos a satisfação pelo que outra pessoa fez. Eu, por exemplo, sinto profundo orgulho em ver uma mulher torturada pela ditadura suceder um retirante nordestino na presidência do meu país. Na verdade, sou extremamente orgulhoso do país que eles ajudaram a fazer com que se encontrasse com seu povo e que, hoje, tem a chance de corrigir as injustiças que ainda persistem…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Vergonha alheia”, de Luciano Ribas, colaborador habitual deste sítio. Ele foi postado há poucos minutos, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo