EducaçãoPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Se algo não mudou, pode acreditar, é a brabeza dos docentes com Schirmer

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 23 de dezembro de 2009, uma quarta-feira:

EDUCAÇÃO. No balanço do ano, professores não se mostram faceiros com Schirmer

O Sindicato dos Professores Municipais, através de sua assessoria de imprensa, está divulgando material em que avalia o primeiro ano do governo consorciado entre PMDB e PP, do ponto de vista da categoria que representa. E o saldo é, digamos, desalentador, deduz-se do que expõem o Sinprosm.

A única coisa positiva realçada no documento é a disposição para o diálogo, demonstrada ao longo de 2009, pela prefeitura. Mas das 16 reivindicações apresentadas, a conversa é outro…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, até o momento não surgiu nenhum documento de avaliação de 2010. Mas o contato cotidiano com os docentes da comuna autoriza a afirmar: eles continuam brabos. Talvez mesmo até mais, depois da implantação da meritocracia e outras medidas por parte da Prefeitura. E 2011? Nããão sei!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Parabens Luiz pela atitude.Hoje,com certeza, voce deve ser um capitão de industria desses que faturam milhões .Agora querer comparar sua atitude com reinvidicações JUSTAS dos professores, é no minimo, falta de sensibilidade.

  2. Certa vez, eu trabalhava em um lugar onde ganhava menos do que achava merecer, que meus patrões eram injustos, que minha profissão não era valorizada, então tomei uma decisão:
    MUDEI DE PROFISSÃO!!
    Sugiro o mesmo a quem não esteja satisfeito com o que faz e ganha..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo