GOVERNO TARSO. Santa-mariense será diretor do Banrisul. Professor da UFSM assume presidência da Fepagro

Santa-marienses seguem ocupando espaços importantes no Governo do Estado. A novidade é a presença de um local na diretoria do Banrisul – algo que não ocorria desde o início dos anos 90, com Sérgio Blattes (então diretor de Recursos Humanos). Quem assume posição no staff de direção do Banco é o ex-ministro de Desenvolvimento Agrário (e funcionário de carreira da Secretaria de Fazenda), Guilherme Cassel. Que ocupará, diga-se, a estratégica Diretoria de Crédito.

O que não é tão novo, e inclusive foi divulgado AQUI em primeira mão no dia 8 de janeiro, um sábado, é a nomeação do professor da UFSM, Danilo Reinheimer para a presidência da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária. Pois ele assume oficialmente hoje.

As duas informações, a que trata da posse na Fepagro e a da indicação dos novos dirigentes do Banrisul, inclusive o santa-mariense Cassel, você encontra em notícias produzidas pela assessoria de Imprensa do Governo do Estado. Leia ambas, a seguir:

Novo diretor-presidente da Fepagro toma posse nesta terça-feira

GOVERNO TARSO. Santa-mariense será diretor do Banrisul. Professor da UFSM assume presidência da Fepagro - reinheimer

Reinheimer: Santa Maria na Fepagro

O engenheiro agrônomo Danilo Reinheimer dos Santos assume, nesta terça-feira (25), às 10h, a presidência da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro). A solenidade de posse será no auditório da instituição, com a presença do secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi.

Entre as metas do novo diretor-presidente para fundação, está a atuação em parceria com outras instituições. “Vamos fazer da Fepagro o braço do Estado no trabalho para o desenvolvimento rural do Rio Grande do Sul”, afirma…” (PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI)

Túlio Zamin apresenta nominata para a direção do Banrisul

GOVERNO TARSO. Santa-mariense será diretor do Banrisul. Professor da UFSM assume presidência da Fepagro - guilherme-cassel

Cassel: Santa Maria no Banrisul

Indicado pelo governador Tarso Genro para presidir o Banrisul, Túlio Luiz Zamin apresentou, nesta segunda-feira (24), no Palácio Piratini, a equipe com a qual compartilhará o comando da instituição financeira durante os próximos quatro anos. Para a vice-presidência, Flávio Luiz Lammel, como diretor de Crédito, Guilherme Cassel, na direção operacional e de Atendimento, Ivandre de Jesus Medeiros, diretor Financeiro e Relações com Investidores, João Emílio Gazzana, diretor de Controle e Risco, Luiz Carlos Morlin, na direção Comercial, Jone Luiz Hermes Pfeiff, e como diretor de Administração e Recursos de Terceiros, Julimar Rota.

Zamin adiantou que, a partir de hoje, começa o processo de encaminhamento dos nomes indicados para a apreciação da Assembleia Legislativa. O mesmo procedimento será adotado em relação ao Banco Central (BC). Ao longo da semana, no cumprimento do ritual previsto pela Comissão de Valores Monetário (CVM) e Banco Central, será publicada a…” (PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI)

SIGA O SITÍO NO TWITTER



2 comentários

  1. Quido

    Domara que este Alemón aschude nós, da golônia, no blantio de Vumo, o tapaco, que esta gultura tá pastante tinheiro pro golono….

    Eu zou golono mas denho culturra, fumiculturra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *