PartidosPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. E os partidos já começavam a buscar a parceria para 2008

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 25 de janeiro de 2008, uma sexta-feira:

Eleições 2008. Executiva do PTB ratifica intenção de compor a Frente Popular e Trabalhista

Reuniu-se agora há pouco a comissão executiva provisória do PTB em Santa Maria. No encontro, os dirigentes petebistas admitiu, inclusive, a possibilidade de indicar nomes para compor a chapa. O cargo não é citado, mas obviamente, a intenção é emplacar o candidato a vice-prefeito, na chapa a ser encabeçada pelo petista Paulo Pimenta…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADOS EXATAMENTE TRÊS ANOS da publicação, e 10 meses antes do pleito municipal passado, os petebistas firmavam posição e acabariam dando o nome do candidato a vice de Paulo Pimenta. A pergunta, agora, é outra: para que lado irá o PTB? E para onde irão os outros partidos coadjuvantes na política santa-mariense? Tcham-tcham-tcham-tcham! Em alguns meses mais se saberá.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. assim como apanhei, varias vezes bati, bem como tu disse coisa de guri, ja não faço politica assim, mas gostaria de que tu tirase este teu codnome e coloca-se teu nome ai pra todo mundo ver quem tu é, se não tem nada a esconder é claro.

  2. Te admiro guri, tu não é rancoroso, digo isso porque vi a petezada te dar uma surra uma vez ali na frente do paradão.
    Teve um magrão de São Luiz Gonzaga que chegou a descolar a sola da bota de tanto brigar.Hehehehe

  3. se depender da juventude do PTB de Santa Maria, continuaremos na mesma linha(frente popular trabalhista) PT com o vice do PTB, e mais logo logo deixaremos de ser como diz o texto “coadjuvantes” e seremos protagonistas de uma nova história em Santa Maria. Novidades vem por ai, quem viver verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo