CidadaniaPrefeituraTrânsito

TÁ TUDO LIBERADO (14). João Tenório, o aposentado, e a chance de a prefeitura forrar os cofres

O aposentado João Tenório França, 64 anos, que resolveu se identificar como o autor das fotos feitas nas proximidades da rua Pinheiro Machado, um verdadeiro terreno livre para a burla às leis de trânsito e sem fiscalização alguma pela Prefeitura, enviou e-mail ao sítio na tarde de sábado, dia 15. E trouxe “novidades” que impõem, com a licença do editor Maiquel Rosauro, uma breve quebra nas férias do titular.

Uma dica ao prefeito: põe um fiscal por aqui e aumentará a receita da comuna

Ah, outra nota, também oriunda de fato deste final de semana, está sendo produzida e será submetida ao Maiquel, para eventual publicação. Enquanto isso, fiquemos com a correspondência do França:

“Estive fora uns dias e quando voltei fiz  aquele meu caminho tradicional. Adivinha o que eu encontrei? O de sempre. Então te mando foto com uma pergunta: a lavanderia contratou um sujeito da minha idade para guiar o carro ou decidiu desrespeitar a lei porque outro motorista ocupou a área reservada que fica em frente dela? Seja como for, são mais duas infrações sem punição no mesmo lugar. Te garanto que se eu fosse prefeito encheria as burras mandando um fiscal passar umas duas vezes por dia ali na Pinheiro Machado.

Um abraço.

João Tenório França

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo