Sem categoria

SOBE/DESCE. Confira altos e baixos da política de Santa Maria: Burmann, Pozzobom, Valdir, Valdeci…

Enxurrada de comunicados pró-UFSM demostrou que o reitor Paulo Burmann exerce forte influência na classe política de Santa Maria

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

SOBE

Paulo Burmann

A classe política de Santa Maria correu para lançar comunicados após o reitor da UFSM lamentar o silêncio das autoridades diante dos ataques de Luciano Hang (AQUI).

Valdir Oliveira (PT)

O vereador é o autor da moção de repúdio a Luciano Hang, que deu uma resposta oficial do povo santa-mariense contra as ofensas à UFSM (AQUI).

Alexandre Vargas (Republicanos)

Foi derrubado o veto do prefeito ao projeto do vereador que proíbe o corte de água e luz aos finais de semana para inadimplentes (AQUI).

DESCE

Jorge Pozzobom (PSDB)

O prefeito decepcionou ao não defender a UFSM perante as ofensas de Luciano Hang, na inauguração da Havan, há uma semana (AQUI).

Valdeci Oliveira (PT)

Eduardo Leite (PSDB) reuniu os deputados, na quarta (13), para detalhar seu mais importante pacote de medidas. Porém, o parlamentar petista simplesmente não foi ao encontro.

Eloi Irigaray (PSL)

Após Jair Bolsonaro anunciar sua saída do PSL, o presidente municipal da sigla encara uma debandada de desfiliações na legenda (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Tchê sou amigo do Jorge de longa data, mas o cara tá pisando na bola, não dou de esquerda, mas Santa Maria está muito pouco representada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo