EstadoPolítica

EM PRIMEIRA MÃO. É de Santa Maria o diretor geral da Secretaria Estadual de Comunicação. Saiba quem é

Foi confirmado agora à tarde o nome do publicitário Luciano Ribas, formado pela UFSM e atuando em Santa Maria, como o Diretor Geral da Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital do Governo do Estado. Acima dele, na hierarquia da pasta, apenas a secretária, a jornalista Vera Spolidoro.

A construção do nome do santa-mariense Ribas se deu a partir do respaldo dos dois deputados petistas da cidade, Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta, do também santa-mariense Estilac Xavier (secretário Geral de Governo) e de João Mota, de Formigueiro, e secretário de Planejamento.

Ribas assume suas funções na segunda-feira, 14 de fevereiro.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

22 Comentários

  1. Igualmente, te cumprimento pela nomeação merecidíssima, e o digo por acompanhar teu trabalho e competência, mesmo a distância.eEsperamos todos que a Inox, continue,apesar do novo cargo sob o manto de todo o teu brilhantismo.
    Abraço

  2. O que dizer diante de comentários como estes, vindos de tanta gente boa? Primeiro agradecer; segundo, me comprometer a corresponder toda essa expectativa e a confiança da secretária Vera Spolidoro e do governador Tarso Genro.
    Às ordens em Porto Alegre.

    Grande abraço.

    Luciano Ribas

  3. Luciano!
    Quero enviar um abraço virtual,mas com muito carinho e com a certeza de que mais uma vez vais tirar de letra esta tarefa. Já demonstraste em várias oportunidade tua capacidade e conhecimento.

  4. Eu como pai tenho muito orgulho dos
    meus dois filhos.
    Agrdeço aos amigos pelas palavras.
    Vai em frente Luciano sei que não vai
    decpicionar.

  5. @Clayton Coelho

    Muito bem lembrado, Clayton. E justamente através desta tua lembrança que parabenizo o Luciano Ribas. O sujeito tem que contar com várias pessoas na sua trajetória. A família, colegas, correligionários. Mas os amigos são fundamentais.

    Já comentei com o Luciano que eu estava numa assembleia da USE no final dos anos 80, lá no Olavo Bilac. Na oportunidade comentei com meu companheiro de GREMAR (Grêmio Estudantil da Escola Maria Rocha), Fernando Mesquita Campelo, que o jovem Luciano tinha uma energia impar para defender suas ideias. É com aquela mesma energia, somada a sua experiência, que espero que ele desempenhe suas funções no Governo Tarso, como já contribuiu com o governo Valdeci Oliveira.

    Porque me referi à importância das amizades? Para me referir a você, Clayton que certamente tem uma parcela importante na trajetória do Ribas. Parabéns também.

  6. Bueno, já parabenizei o Ribas pessoalmente. Mas, publicamente também gostaria de compartilhar com todos que se trata de um profissional muito competente e de uma criatividade ilimitada. Um grande acerto do Governo do Estado na contratação do Luciano do Monte Ribas! Parabéns!

  7. Que que eu vou dizer??
    E dizer que começou na USE fazendo panfleto…

    Para constar, o Luciano é Designer pela UFSM, Especialista em Pensamento Político Brasileiro pela UFSM e Mestre em Artes Visuais também pela UFSM. Embora para mim não faça diferença.

  8. sucesso Luciano!!!!competência nâo lhe falta,com certeza Santa Maria estará bem representada neste cargo do Governo do Estado.

  9. Estamos todos de parabens. O Rio Grande, Santa Maria, o Luciano e nós, seus amigos. Todos ganhamos com a participação dele no governo.

  10. Luciano é o cara!
    Com uma inteligência dificil de ser alcançada, aliado à sua conhecida competência, criatividade e comprometimento fazem do Ribas um dos profissionais mais brilhantes que conheço.
    Parabens ao Tarso pela brilhante escolha!

  11. Parabéns ao Luciano, que mesmo sem formação acadêmica em Comunicação Social (não é jornalista, publicitário nem RP), tem conhecimento e experiência de sobra para contribuir com qualidade para o governo Tarso.

    Pessoalmente e profissionalmente é tão competente que – não fosse a cultura de coronelismo petista – nem precisaria de padrinhos.

  12. Excelente escolha. O Luciano é inteligente, competente e comprometido com a transformação de SM, do RS e do Brasil. Avante na caminhada.

  13. Parabéns ao camarada Luciano!!! Excelente escolha do governo Tarso! Tem competência, experiência e comprometimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo