AssembleiaEstado
OPOSIÇÃO. Pozzobom aponta incoerência no pedido de ‘urgência’ em projetos do governo Tarso
POSTADO POR MAIQUEL ROSAURO
Leonardo Gottems
Assessor de Comunicação
O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) afirma que não há justificativa para a urgência pedida pelo governo Tarso nos projetos enviados à Assembleia Legislativa. Falando no Plenário na tarde desta quarta-feira (16), ele citou como exemplo o projeto 42, que em caso de aprovação só produz efeito a partir de janeiro de 2012.
Pozzobom criticou ainda a proposta do executivo que muda o Simples estadual. Após reunião esta semana com a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do RS), o tucano chegou à conclusão de que a proposta é o legítimo “pente para careca”, porque “não há nenhum benefício concreto para os micro e pequenos empresários gaúchos”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.