Estado

TARSO. Pimenta acerta detalhes da agenda do governador em Santa Maria

POSTADO POR MAIQUEL ROSAURO

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) esteve reunido com o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, na tarde de ontem (14). Durante o encontro, que foi realizado no Palácio Piratini, foram discutidos detalhes da agenda do Governador do Estado em Santa Maria, que é considerada o berço político de Tarso Genro.

De acordo com Pimenta, o município deve ser sede do programa de interiorização do Executivo Estadual na primeira quinzena de abril. O parlamentar ressalta que a busca pela proximidade com as comunidades gaúchas é uma das marcas da gestão Tarso, tendo o diálogo entre Estado, municípios e sociedade civil um de seus principais pilares.

“A visita de Tarso à região central do Estado representa uma oportunidade ímpar para tratarmos, de forma direta, nossas principais reivindicações. Nossa meta é consolidar uma série de ações anunciadas ainda no período eleitoral”, destacou Pimenta.

No próximo sábado (19), o deputado Paulo Pimenta acompanha a comitiva do Governo do Estado em São Borja, cidade natal de Tarso Genro, que sediará a segunda edição da interiorização do Executivo Estadual.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo