Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Meio AmbienteSanta Maria

SANEAMENTO. Obra da rede de esgoto em Camobi poderá ser retomada ainda em março, revela Valdeci

Burmann recebeu Valdeci na semana passada e deu retorno agora: uma boa notícia
Burmann recebeu Valdeci na semana passada e deu retorno agora: uma boa notícia

A afirmação aposta no título é do deputado Valdeci Oliveira e foi feita após receber a informação (telefonicamente) do secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, com quem o parlamentar petista se reuniu na semana passada. Os detalhes, além de outras informações, chegam através da assessoria de imprensa de Valdeci. O texto e a foto são de Tiago Machado. Acompanhe:

Valdeci recebe retorno sobre rede de esgoto de Camobi

Depois de reunir-se com o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, na semana passada, e de pedir prioridade para a retomada da obra da rede de esgoto de Camobi, em Santa Maria, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu um retorno positivo nesta sexta (20): por telefone, Burmann avisou que pretende definir uma solução para a continuidade do serviço até o dia 15 de março.

Conforme o secretário, a direção da empresa que venceu a licitação para a obra e que realizou a etapa inicial do serviço demonstrou – através de documento encaminhado ao governo do Estado – interesse em retomar o trabalho. “Recebi a garantia do secretário de que a retomada do serviço será acompanhada de perto por ele e por sua equipe. Lá da Assembleia Legislativa, também vamos estar atentos a todos os passos necessários para a continuidade de uma ação estratégica para Santa Maria. Lutamos muito para conseguir os recursos necessários para o projeto, por isso não podemos nos contentar com as máquinas paradas”, disse Valdeci.

A construção da rede de esgoto de Camobi representa um investimento de R$ 36 milhões do governo do Estado. A obra foi iniciada em julho de 2013, durante o governo Tarso Genro. O serviço foi paralisado em outubro do ano passado devido a divergências financeiras e contratuais entre a empreiteira que venceu a licitação e a Corsan. 

Nos próximos dias, Valdeci terá uma agenda com o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, para tratar da duplicação da ERS-509 (Faixa Velha de Camobi).”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Valdeci, o onipresente, também é vidente. Além disto vai tratar da faixa velha de Camobi. E semana que vem vai prometer asfalto na ligação com São Martinho. Afinal, o não acontecimento também é notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo