EstadoEstradas

ESTRADAS. Indicado por Pimenta, Lison Garcia é nomeado superintendente do DAER

Lison Garcia, que já ocupou o cargo antes, nomeado superintendente do DAER

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) emplaca mais uma indicação para Cargo Regional do Governo do Estado em Santa Maria. Desta vez é o superintendente do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), que será o engenheiro Lison da Silva Garcia – que já havia ocupado a função por três anos, durante o governo de Olívio Dutra.

Para mais detalhes da indicação e do indicado, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria do parlamentar. O texto e a foto são de Guto Guterres. A seguir:

Definido o novo superintendente regional do DAER

A quarta superintendência regional do DAER (Departamento Autônomo de estradas e rodagem) conheceu nesta quinta-feira (17) seu novo superintendente. O engenheiro mecânico Lison da Silva Garcia foi nomeado por indicação do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS). 

Lison já desempenhou essa função por três anos, durante o governo de Olívio Dutra, na 14° superintendência, com sede na cidade de Santa Rosa. Desde 2003, Lison trabalha na região da quarta superintendência.

O novo superintendente tem como meta em sua gestão a redução do número de acidentes nas estradas estaduais. Para isso, vai trabalhar em conjunto com a polícia rodoviária estadual, além de melhorar acessos e sinalização em pontos críticos. Em sua gestão projeta participar na realização de duas grandes obras na região, uma delas é a duplicação da faixa velha de Camobi, a segunda é a finalização da ERS 348, uma das principais estradas da quarta colônia.

Área de Atuação

Cacequi, Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itaara, Ivorá, Jari, Júlio de Castilhos, Mata, Nova Palma, Quevedos, Restinga Seca, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Santa Maria, Silveira Martins, São João do Polêsine, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Toropi, Vila Nova do Sul.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo