Por Pedro Pereira / com informações da assessoria do Corintians
Os times do Corintians/ASIBA, de Santa Maria, continuam protagonizando o campeonato estadual de basquete de 2024. No domingo (21), o ginásio do clube, localizado na rua General Neto, número 121, foi palco dos confrontos iniciais da equipe sub-12 no certame. Os jovens representantes da cidade bateram o BBC, de Bagé, por 55 a 37, e o Regatas, de Rio Grande, por 79 a 24.
Entretanto, o esquadrão alviverde também perdeu pela primeira vez, diante do tradicional União Corinthians, de Santa Cruz do Sul, pelo placar de 53 a 23. Antes, no sábado (20), os elencos das divisões sub-14, sub-15, sub-16 e sub-19 foram a Porto Alegre encarar os rivais da Sogipa, na casa da agremiação adversária. Apenas nesta última categoria houve derrota santa-mariense – confira todos os resultados abaixo.
Sub-14 – Corintians 51 x 38 Sogipa
Sub-15 – Corintians 57 x 54 Sogipa
Sub-16 – Corintians 84 x 50 Sogipa
Sub-19 – Corintians 55 x 58 Sogipa
Os times do Corintians/ASIBA voltam à quadra neste sábado (27), em casa. O ginásio do clube será sede de outras quatro partidas pelo campeonato estadual. A equipe sub-16 enfrenta, no mesmo dia, os esquadrões do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, e do “Flyboys”, de Candelária. Já o sub-14 e o sub-19 do representante de Santa Maria jogam contra apenas a agremiação caxiense.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.