Prefeitura

FESTA PARA TARSO (2). Para Pozzobom, ato “acima de qualquer divergência partidária”

Pozzobom cumprimenta Tarso: homenagem acima das divergências partidárias

Confira a notícia enviada pela assessoria do deputado Jorge Pozzobom, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acerca do evento da manhã de hoje, no Palácio Piratini. O material é assinado por Leonardo Gottems. A seguir:

Pozzobom participa de homenagem de santa-marienses ao governador

A convite do prefeito Cezar Schirmer, o líder da bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, participou na manhã de hoje (25) de homenagem ao governador do Estado, Tarso Genro, no Palácio Piratini. O Prefeito entregou ao Governador uma tela da artista plástica Marília Chartune. A obra, que retrata a Praça Saldanha Marinho e o centro de Santa Maria, foi feita com exclusividade para homenagear o Governador.

Acompanharam o ato, empresários, líderes comunitários e religiosos da cidade, além de políticos. Durante o discurso, o Governador agradeceu o apoio do parlamentar na aprovação dos projetos de empréstimo do Bird e BNDES. “Homenagear o Governador é um ato que está acima de qualquer divergência partidária”, finalizou o deputado.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. Boa tarde.
    Pô baixinho, jamais pensei que vc fosse um deles, isso não passa pela minha cabeça. Segundo eu seu tu ainda não ascendeu para a novazelite. Espero que meu comentário não atrapalhe a nossa dobradinha em 2012. kkkkkkkkkkkkkk

  2. Bom dia.
    Sempre acreditei que alguns que andam pelo blog estão a serviço ou a soldo de alguem. Muita coisa ficou clara nesse post. Obrigado Regis pelo exclarecimento.

  3. @Sandra
    Pô! hein Pozzobom, Demolindo corações?
    Quando a coisa é passional fica complicado, não sou bonito,não tenho grana e não tenho cíumes do Jorge nem do Admar e muito menos do Carlos.
    Admiro muito o seu Albino.
    Nada pessoal, só político.
    Agora quem bateu covademente no PT e no Valdeci não espere de mim flores!

  4. @Alvaro Rochedo
    Quem falando, mais do que a Yeda fez ninguém fará, na Brigada a Yeda só deu aumento para os grandes e deixou o concurso domagistério cauca sem nomear ninguém.
    Bota fraco de argumentos nesse presidente do PSDB, passa na porta e deixa o rabo do lado de fora!

  5. Esse Delcatti tá é com ciúmes do Pozzobom…como será ele alguém sabe? o Pozzobom é bonito, inteligente, honesto e muito, mas muito trabalhador…alguém conheçe alguns trabalha que tu já fizeste? Sentar em frente a uma tela de computador e escrever algumas linhas não significa ser trabalhador, então vá trabalhar….ou pescar…@Jose Delcatti

  6. Mas quem falando ? do POZZOBOM ,se tu José Delcatti,só faz oque o Daniel e o Raul manda , pelo menos o Pozzobom , sabe se delibera e até agora não ouve nem , uma improbidade na vida política dele como na de alguns ? O Pozzobom é muito mais que muitos que pensão que são principalmente ,de muitos que fala oque os outros mandam.
    Não haja Delcatti?

  7. @Arl
    Quem é o Pozzobom para fazer pressão?
    O governo da Yeda não fez! Ele se dizia o cara no governo dela!
    Já o Valdeci e o Pimenta podem buscando recursos federais ,estaduais em parceria com o município.

  8. Então deputado BOM ,vamos precionar o santa-mariense do coração pelo asfalto mais IMPORTANTE para SANTA MARIA ,o dos mais de 5000 mil moradores do ARROIO DO SÒ e de SANTA FLORA que a anos esperam pelo asfalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo