CIDADE. Objeto não identificado intriga moradores da Região Oeste de Santa Maria, neste domingo
Fato foi relatado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Publica
Por Fabricio Minussi / Rádio Imembuí

Pouco antes das 14h deste domingo, moradores da região Oeste de Santa Maria ficaram intrigados com um objeto no céu no formato de um cilindro, captado em imagens, na região do Distrito Industrial.
O fato incomum foi relatado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que repassou o registro ao Setor de Radar da Ala 4 (antiga Base Aérea de Santa Maria).
A reportagem fez contato com Fabricio Colvero, do Projeto Bate-Papo Astronômico e repassou a ele a imagem para análise. Segundo Colvero, a imagem não é conclusiva, mas chama a atenção.
“Pode ser um saco de lixo preto, inflado e aquecido pelo Sol”, afirmou.
Já a Ala 4 respondeu que não se pronunciará sobre o caso.





Mancha preta contra fundo azul sem nenhum ponto de referencia.
Deve ter sido um E.T. que foi em Itaara ver as fotos dos parentes.