NÃO CUSTA LEMBRAR. A entrevista exclusiva de Farret ao sítio, e o terremoto que se seguiu
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 5 de março de 2010, uma sexta-feira:
“EXCLUSIVO. Farret faz autoavaliação. No fim do processo, candidatura à AL pode implodir
Conversei com o vice-prefeito (e prefeito em exercício, dada à viagem do titular) José Haidar Farret, do PP, no início da tarde de ontem. Encontrei-o bastante bem disposto, não obstante alguns problemas pontuais (e que não são pequenos) na secretaria da Saúde, da qual é titular. Estava, na companhia de dois assessores, justamente se preparando para o início de uma reunião com coordenadores da pasta.
Minha questão era uma só: o que fazer diante de rumores que colhi junto a gente importante no governo de que ele poderia não mais concorrer à Assembléia Legislativa. Depois do papo, Farret ainda brincaria: “é isso, mas toma cuidado porque não posso afastar os eleitores…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, foi mais uma das muitas informações exclusivas do sítio. Não custa rememorar que, logo em seguida, o vice-prefeito oficializou sua desistência de disputar a Assembleia Legislativa, a entrada – no vácuo da decisão – de Jorge Pozzobom na disputa pelo parlamento gaúcho e tudo o mais que isso provocou. Não foi um terremoto?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Agora com o desastre na secr. de saúde sepultou suas pretenções politicas.