NÃO CUSTA LEMBRAR. O dia em que ficou público o fato que virou de cabeça pra baixo um plano eleitoral
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 31 de março de 2010, uma quarta-feira:
“VOCÊ SOUBE ANTES. Farret já informou a Schirmer que não concorre à Assembléia
Olha só o que você leu AQUI, no dia 5 de março: “EXCLUSIVO. Farret faz autoavaliação. No fim do processo, candidatura à AL pode implodir”.
Agora há pouco, ao Vicente Paulo Bisogno, na rádio Imembuí, o prefeito Cezar Schirmer informou que o vice-prefeito José Farret continua na secretaria de Saúde. Ontem, chegou a colocar o cargo à disposição, mas deu conta de que não irá mais concorrer à Assembléia Legislativa.
Jamais o prefeito confirmará, mas o fato é que ele não contava com isso – exceto, quem sabe, nas últimas duas semanas. Tanto que já preparava mudanças significativas na gestão da Saúde. Agora, terá que reavaliar seus planos…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, hoje está mais do que claro o que então apenas se intuía: a decisão de Farret foi o pretexto ideal (embora, não fosse esse, outro surgiria, pensa o editor) para Jorge Pozzobom decidir concorrer à Assembleia Legislativa. E, mais que isso, foi definitivo para a vitória do tucano. E a derrota da candidatura preferida do prefeito Schirmer. Goste-se ou não, isso é fato.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.