EconomiaEstradasPolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Travessia urbana, o trocão e a gênese. Afinal, quem é o pai?

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 30 de março de 2010, uma terça-feira:

R$ 150 MILHÕES. Pimenta detalha trocão que vai permitir a Travessia Urbana via PAC 2

A “Cezar o que é de Cezar”, reza o ditado. No caso, vamos combinar, a Paulo o que é de Paulo – no caso, Pimenta. O parlamentar petista está se tornando o grande responsável pela obtenção de mais recursos para Santa Maria, via Plano de Aceleração do Crescimento.

Houve decisiva participação dele na coordenação do pedido de inclusão da cidade na versão 2 do PAC. E com recursos, segundo ouvi em entrevista dele ontem à tarde, na rádio Imembuí, já garantidos no orçamento de 2011 e, o que é melhor, sem a necessidade de contrapartida da Prefeitura.

Aliás, o executivo também colaborou – inclusive, sem a formalização da Prefeitura, de nada adiantaria o esforço do qual participaram também as entidades empresariais da cidade e da própria UFSM, que estiveram em Brasília tratando…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, este editor apenas reafirma o óbvio: sem a participação de todos, não há Travessia Urbana. Mas daí a sonegar informações vai uma grande diferença. E não há lembrança de alguma contestação às informações então publicadas – de resto absolutamente fiéis ao que acontecia em Brasília e a participação das autoridades da boca do monte. O resto? Só discurso. Ah, e eventualmente uma dose, talvez pequena, talvez não, de má fé.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo