PartidosPolítica

PARTIDOS. PSDB/SM confirma hoje toda a Executiva. E pode ter Presidente de Honra

Rochedo (E) vota na convenção. Ele e Admar (D) estarão na Executiva

Definida ontem a nova composição do diretório municipal do PSDB (confira AQUI a lista com todos os integrantes), resta apenas decidir quem serão os integrantes da Executiva, além do presidente Álvaro Rochedo e do vice Vitélio Rossi de Freitas, já definidos.

Os outros cinco integrantes serão conhecidos no início da noite de hoje, logo após reunião do Diretório, marcada para a Câmara de Vereadores. Há intensas negociações, para garantir a presença das correntes internas da agremiação – ressalvada a participação, certa, do único vereador, Admar Pozzobom, como líder de bancada.

A novidade, meeeesmo, pode ser a instituição da figura do Presidente de Honra. O que, junto com o debate sobre o que será feito este ano, e o encaminhamento das discussões acerca de 2012, deverá chamar a atenção dos tucanos da comuna.

Palpite claudemiriano: só existe um nome, até evidências em contrário, que tem história e respeito suficientes para ser indicado para o cargo honorífico. Seria o advogado Edison Domingues. Mas é melhor esperar, até para conferir.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Apesar de não ser mais tucano, venho cumprimentar se a decisão pela presidência de honra for conferida ao Dr. Edison…. Indiscutível…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo