ColunaEsporte

ALÉM DAS 4 LINHAS. Jogada de Ganso fora de campo. Nada genial, mas muito rendosa

“…Voltando ao caso do Ganso, após seis meses de afastamento dos gramados devido a uma grave lesão no joelho, o jogador resolveu que quer (ou parece querer) deixar o alvinegro praiano. Mas a pendenga é grande. O que esperar de uma negociação envolvendo o Grupo DIS, Andrés Sánchez e agora o novo empresário Ronaldo (9INE)? Ganso está disposto a trocar de clube e ficar no mesmo estado por alguns poucos meses. Especula-se que o chamado “poderoso Timão” seria usado como “barriga de aluguel”, com o consentimento de Andrés Sánchez e Ronaldo, para uma futura venda para a Europa. Nesta operação, cada parte leva a sua polpuda porcentagem e encerra-se de maneira triste a curta carreira de Paulo Henrique, o Ganso, no Brasil. Vale destacar que a multa rescisória para clubes nacionais é de cerca de R$ 59,4 milhões, valor bem distante dos cerca de R$ 102,8 milhões para clubes de fora do país.

O ainda jogador santista tem contrato até fevereiro de 2015. O Corinthians deve contar com a ajuda de um investidor (provavelmente anônimo – ué, isso pode?! Será a volta dos armênios iranianos, georgianos exilados em Londres para…”

Esse é apenas um trecho (clique AQUI para ler a íntegra) da coluna “Além das 4 linhas”, desta semana.  A coordenação e co-autoria do texto é do jornalista e cientista político Bruno Lima Rocha, colaborador habitual deste site, com a participação, também, de Dijair Brilhantes. Ambos fazem reflexões sobre a mídia, entre outros temas.  Neste caso, o enfoque é o esporte e o que isso significa para os brasileiros. A coluna foi postada agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo