ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo exige exame de DNA. Quer saber quem é o pai (ou a mãe) do trem turístico

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Frente em defesa do sal grosso

Depois que o deputado Valdeci Oliveira (PT) sugeriu e a Assembleia aprovou a Frente Parlamentar em Defesa do Carvão gaúcho, parlamentares já pensam em criar uma outra frente. Já se fala na frente em defesa do sal grosso, ou quem sabe a frente em defesa do churrasco…

Polêmica do trem: solução só com teste de DNA

Diversos vereadores, dentre os quais, João Carlos Maciel e Maria de Lourdes, ambos do PMDB, andaram falando sobre os benefícios da implantação do “trem turístico” em Santa Maria. O colega de bancada dele, vereador Isaias Romero, não se sentiu satisfeito e comentou que se tivesse que haver um “pai” para a ideia do trem, seria ele. Mmmm! Que tal fazer um teste de DNA para descobrir o pai (ou a  mãe)?

Moradores reclamam de “Kaus”

Moradores de duas vilas do bairro Nova Santa Marta foram até a Câmara de Vereadores reclamar de nobre edil do PMDB. Segundo os líderes comunitários, o parlamentar, que é morador da região estaria fazendo o que não pode com os nomes de ruas, gerando um verdadeiro “Kaus”.

Jantar quase acaba em morte

Quase acabou em morte o jantar de uma famosa entidade de educadores de Santa Maria. É que apesar de toda a pompa, a bóia era pouca e algumas pessoas ficaram chupando o dedo. Há quem culpe uma proeminente e obesa figura da nossa querida UFSM, que teria furado a fila diversas vezes para se servir. O que se temia eram cenas de canibalismo no convescote.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo