Arquivo

EXTRA. Schirmer anuncia nesta sexta os primeiros secretários

O prefeito eleito, Cezar Schirmer, por sua assessoria de imprensa, está convocando uma entrevista coletiva para esta sexta-feira, às 3 da tarde. Nela, pretende anunciar os primeiros nomes que integrarão o secretariado que, com ele, assume em 1º de janeiro. Mais detalhes não foram divulgados, nem mesmo quais as secretarias que terão seus novos titulares conhecidos.

 

De todo modo, segundo me foi possível apurar, ainda hoje Schirmer se reúne com os dirigentes dos partidos que lhe deram sustentação na campanha (PMDB, PP, DEM, PSDB e PPS). No encontro, pretende dizer quem será nomeado. E é só, por enquanto.

 

As fontes, como diziam na minha infância, estão “comendo em tranca” e nada divulgam. Por que sabem e não querem, o que é legítimo; ou por que não sabem. O fato é que as decisões de Schirmer estão sendo tomadas a partir da vontade dele, a partir de listas sugeridas pelas siglas, ou na sua “cota pessoal”. Amanhã à tarde o segredo se desfaz, ao menos parcialmente.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo