EstadoSegurança

BRIGADA. Governo autoriza reforma de pavilhão da Coudelaria em Phillipson, Itaara

Está confirmada a obra, segundo nota que recebi agora há pouco, da assessoria de imprensa do Palácio Piratini. O texto é de Daniela Cenci. Acompanhe:

Governo do Estado autoriza reforma de pavilhão da Coudelaria da BM em Itaara

O secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Busato assinou, na segunda-feira (25), a ordem de início da reforma do Pavilhão para a instalação do Centro de Instrução da Coudelaria da Serra da Brigada Militar. O pavilhão está localizado na Fazenda Phillipson, no município de Itaara.

O chefe de Estado Maior da Corporação, Cel. Valmor Araújo de Mello, destacou que no local são produzidos e criados cavalos da raça Brasileiro de Hipismo (BH) que, se fossem comprados, custariam pelo menos R$ 25 mil cada. O porte segue as exigências da Fifa para a Copa do Mundo de 2014. O pavilhão serve de sala de instrução para os policiais que hoje fazem a segurança nos estádios de futebol em dias de partidas.

A reforma está orçada em R$ 418,7 mil e deve ser concluída em 120 dias. A fiscalização será realizada pela 8ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas de Santa Maria.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo