AssembleiaEconomiaEstadoSanta Maria

EM GABINETE. Pozzobom festeja presença de comitiva santa-mariense na Assembleia

Antes do almoço com o governador (leia noticiário amplo, em notas publicadas mais abaixo), agendado pelo petista Valdeci Oliveira, a pedido da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism), o empresário Paulo Ceccim, a comitiva santa-mariense foi à Assembleia Legislativa. Lá, entre outros locais, foi ao gabinete do tucano Jorge Pozzobom. É da assessoria dele a nota a seguir. Confira:

Pozzobom recebeu os santa-marienses no gabinete. Tema: duplicação da RS 509

Pozzobom recebe comitiva de Santa Maria para tratar sobre ERS 509

O deputado Jorge Pozzobom recebeu, nesta sexta-feira (29), uma comitiva do município de Santa Maria para discutir a duplicação da ERS 509. O projeto foi concluído no governo de Yeda Crusius e aguarda liberação de recursos.  “É com muita alegria que recebo a maior comitiva em meu gabinete desde o início de meu mandato como deputado estadual. Estou ao lado de Santa Maria nessa luta pela duplicação dessa importante rodovia para o município. O projeto já está pronto e nós vamos acompanhar o andamento das obras” destacou o parlamentar.

Estiveram presentes na reunião o presidente da CACISM (Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria ) Paulo Ceccim; o vereador Paulo Airton Denardin, representando a Câmara Municipal de Santa Maria; Luiz Fernando Pacheco, presidente do Sinduscom/SM (Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria); José Lima, presidente da CDL  (Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria); o presidente do Escritório da Cidade, Julio Rasquin, representando o prefeito Cezar Schirmer, entre outras lideranças.

Após o encontro na Assembleia Legislativa, os representantes seguiram para o Palácio Piratini, para uma audiência com o governador Tarso Genro para discutir o assunto.”.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Essa é que nem aquela que ele aplicou em Vale Veneto, o projeto já está pronto…. Ah! Tá se não fosse isso não saia!
    Pelo amor de Deus como pode alguém achar que os outros são bobos?
    Se ele não conseguiu no governo do partido dele onde se dizia todo poderoso, será que imagina que alguém vai acreditar que as coisas acontecerão agora porque ele pediu?
    Pozzobom despreza a inteligencia das pessoas simples, nos acha todos idiótas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo