Câmara de VereadoresPolítica

EM OBRAS. Começa reforma do plenário do Legislativo. Tudo pronto em mês e meio

Presidente assina ordem de serviço. Não haverá prejuízo à Semana da Câmara

A partir de hoje, e certamente com bastante trabalho amanhã (para não haver prejuízo à Semana da Câmara, que inicia segunda-feira), está em reforma o plenário do Legislativo da Comuna. Mas também haverá outras melhorias, nas adjacências do local.

A ordem de serviço foi assinada hoje mesmo, pela presidente do Parlamento, como mostra material produzido pela Assessoria de Imprensa da Câmara. A seguir:

 “Plenário da Câmara passará por reforma

Começa hoje (28) a obra para reforma do Plenário da Câmara – Sala Coronel Valença. A ordem de serviço foi assinada no início desta tarde pela presidente do Legislativo, vereadora Sandra Rebelato, pelo vice-presidente da Casa, vereador Admar Pozzobom, pelo engenheiro civil Elio Antonio Crespan, fiscal de obras da Prefeitura, e pela engenheira civil Lucille Bessa Gaiger, executora da obra.

A reforma no Plenário inclui melhorias levando-se em conta o critério de acessibilidade para portadores de necessidades especiais. O projeto também prevê nova disposição das mesas dos vereadores, primando pela melhor ergonomia, além da construção de um mezanino para as câmeras da TV Câmara e o reposicionamento dos espaços destinados à Tribuna e à bancada da imprensa. Assim como o Plenário, também passarão por reforma os…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo