Câmara de VereadoresEleições 2010

AGRADECIMENTOS. Pimenta volta ao começo, ao falar na Câmara de Vereadores

O deputado federal Paulo Pimenta, assim como os outros santa-marienses que se elegeram no pleito da domingueira (leia as notas anteriores, imediatamente abaixo), segue a ronda de agradecimentos pela votação obtida, a maior entre os candidatos do PT do Rio Grande do Sul.

Pimenta esteve na Câmara de Vereadores, onde exerceu seu primeiro mandato parlamentar

Esta tarde, por exemplo, voltou ao começo: visitou a Câmara de Vereadores, na qual atuou, antes de virar deputado estadual e, depois, federal. O que Pimenta disse no Legislativo da comuna, e também outras atividades do parlamentar, você fica sabendo através do material produzido por sua assessoria de imprensa. O texto é de Augusto Guterres, com foto de Ricardo Lopes. Acompanhe:

Pimenta visita a Câmara de Vereadores e recebe o carinho dos santa-marienses

Nesta terça-feira (5), o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria. Na oportunidade, Pimenta reafirmou o compromisso com o município e região, colocando seu mandato à disposição de todas as lideranças o centro do estado, independe de bandeiras partidárias. A meta é trabalhar sintonizado em busca de investimentos que garantam o desenvolvimento de Santa Maria e das cidades vizinhas.      

Paulo Pimenta também fez questão de destacar mais uma vez a parceria com o deputado estadual Valdeci Oliveira, numa caminhada que já dura mais de 30 anos. O deputado também agradeceu os militantes e apoiadores que trabalharam de forma incansável em sua campanha, transmitindo energia positiva e levando alegria aos bairros da cidade. Em especial, Pimenta enalteceu o empenho da vereadora Helen Cabral e do vereador Luiz Carlos Fort, ambos do PT, que coordenaram a mobilização de sua campanha, sendo fundamentais para a votação expressiva no município.

Em seguida, Pimenta foi até o calçadão, onde recebeu o carinho da população e agradeceu os eleitores pelo seu desempenho nas urnas. 

Na segunda-feira (4), Paulo Pimenta concedeu entrevista coletiva para imprensa santa-mariense. A conversa com os jornalistas, que foi realizada no comitê político de Camobi, também contou com a participação do recém eleito deputado estadual Valdeci Oliveira (PT).  

Na entrevista, visivelmente emocionado, o Paulo Pimenta agradeceu a confiança da população de Santa Maria em seu trabalho, garantindo uma votação nunca antes alcançada por um candidato a deputado federal na cidade. Segundo Pimenta, o trabalho realizado em conjunto com Valdeci Oliveira e iniciativas em busca de investimentos para o município foram os fatores que propiciaram os 42.948 votos conquistados em Santa Maria.    

O deputado ainda destacou algumas metas de seu novo mandato, que, além de apoiar o  Governo Tarso Genro, terá a função de articular ações na esfera federal em busca de mais investimentos para a região. Junto com Valdeci Oliveira, Pimenta pretende também retomar algumas obras de extrema importância para o centro do estado como a duplicação Faixa Velha de Camobi e a estrada que liga os municípios de Santa Maria e São Martinho da Serra.

Quando questionado a respeito de um possível convite de Tarso Genro para assumir alguma secretaria, disse que não existe nada de concreto ainda e qualquer atitude neste momento seria precipitada. O objetivo é trabalhar para garantir a vitória de Dilma no segundo turno das eleições. Porém não descarta trabalhar no Governo de Tarso.

Logo após a coletiva, que durou um pouco mais de vinte minutos, Pimenta e Valdeci se deslocaram para a avenida João Machado Soares, onde teve início uma grande Carreata, que percorreu  as principais ruas da cidade e terminou no clube Atiradores Esportivo. No local, uma multidão de aproximadamente 2 mil pessoas esperava Pimenta para a grande festa da vitória.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo