CongressoPolítica

GOZAÇÃO? Plenário vazio do Senado vai comemorar o Dia Nacional dos Aposentados

O título desta nota contém uma pergunta irônica e uma afirmação. A primeira, pelo modo como aposentados e pensionistas dizem ser tratados pelos poderes públicos, se justifica e é facilmente comprovável. A segunda, a afirmação, vai por conta e risco do editor, com base no histórico do parlamento brasileiro.

Então, tá? Alguém acredita que o plenário do Senado estará minimamente ocupado numa segunda-feira? Ainda mais pós-feriadão? Bueno, se assim for, o editor morde os dentes. Em todo caso, prevê-se, na sessão plenária marcada para segunda-feira esta homenagem. O sítio está de gozação? Não, isso não. Basta conferir a agenda da semana, publicada pela Agência Senado. Confira você mesmo, a seguir:

Confira a agenda do Senado após a Semana Santa 

Depois da Páscoa, a primeira sessão plenária da Casa se destinará a comemorar o Dia Nacional dos Aposentados e Pensionistas. Também na segunda-feira (25), a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realizará audiência pública para debater as ações de fiscalização do Tribunal de Contas da União (TCU) referentes aos programas sociais do governo.

Terça-feira (26), a Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) realiza audiência pública para debater a importância de melhorias na infraestrutura portuária. A ideia é trabalhar pela redução das desigualdades regionais, com investimentos que possam elevar o movimento geral dos portos e dinamizar o turismo…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo