MídiaMundo

NÃO CUSTA LEMBRAR. Na ‘Time’, Dilma nas pegadas de Lula. Mas ainda bem atrás

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 29 de abril de 2010, uma quarta-feira:

A INVEJA É UMA… DEM e PSDB criticam a ‘Time’, por escolher Lula o mais influente do mundo

A escolha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o homem mais influente do mundo em 2010, pela Time, uma das mais importantes e lidas revistas norte-americanas, repercutiu no Congresso Nacional. Olha só o que disseram líderes oposicionistas, como relata reportagem de Maria Clara Cabral, na versão online da Folha de São Paulo:

Oposição critica escolha de Lula pela revista “Time”

Líderes da oposição criticaram a escolha da revista “Time“, que elegeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um dos 25 líderes mais influentes do mundo em 2010. Integrantes do PSDB e DEM afirmaram ainda nesta quinta-feira que o feito não deve ter nenhum reflexo na campanha presidencial de outubro…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, saiu há poucos dias a relação dos influentes da Time, a principal revista do planeta. Não, Dilma não é a mais-mais. Ficou em 28° lugar. Deve ser por isso, também, que não se percebeu grande movimento na oposição brasileira. Ou o sítio não leu nada e isso aconteceu?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não custa lembrar:

    “Utilizado como acusação contra o PSDB, o assunto privatização sempre foi exaustivamente explorado pelo PT nas campanhas eleitorais. Como repetiu Rousseff, sem medir consequências, para ganhar as últimas eleições.

    Discurso vazio, ataque gratuitos, mentiras. Porque o PSDB nunca falou em privatizar os bancos ou as empresas citadas por Rousseff & Cia. Agora, despenca a máscara. E a presidente petista encampa mais uma proposta do PSDB: o regime de concessão de aeroportos, que constava no programa de José Serra, duramente atacado por Rousseff, pelo ex Lula e tantos outros petistas com suas conhecidas propagandas enganosas.

    Só que a decisão chega com pelo menos oito anos de atraso. O governo do PT, enganando o país, deixou antes que o caos se instalasse nos aeroportos brasileiros. Agora, com a água no pescoço e depois que o PSDB denunciou o apagão aéreo em sua propaganda eleitoral, o petismo faz o que já deveria ter sido feito. A essa altura, mais do que pedido de socorro, anunciar a privatização dos aeroportos soa como se Rousseff e sua equipe jogassem a batata quente nas mãos dos empresários, para que eles façam a lição de casa que Lula, Rousseff e o PT não fizeram.

    A saturação dos aeroportos brasileiros não é novidade. A corrida é para tentar amenizar a situação. Mas as previsões não são nada otimistas. O Ipea, vinculado à Presidência da República, avalia que, mesmo com a concessão e a execução das obras planejadas pelo governo do PT, os aeroportos brasileiros não conseguirão atender à demanda nem da Copa nem das Olimpíadas de 2016.”

    Olha a Dilma aí gente! Sempre em evidencia, uma grande e influente lider mundial, igual ao Lulinha, Paz e Amor!!!
    Privatização dos HUs, dos Aeroportos, etc…
    PTs, vocês são heróis, hein! 70 a 80% de aprovação e de confiança nacional. Coitado do DEM e do PSDB neste sítio, só Bomba e mais Bomba, né Seu Claudemir? Grande abraço para o amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo