Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 7 de abril de 2010, uma quarta-feira:
“PIOR SEM ELE. Enfim, tucanos decidem que FHC falará no lançamento da candidatura de José Serra
A avaliação é mais ou menos óbvia. Embora quisessem esconder o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, cuja falta de popularidade em nada ajuda a candidatura do ex-governador (e ex-ministro no governo dele) paulista José Serra, a realidade se impôs. A ausência da voz do ex-presidente seria uma confissão pública. Então, melhor que fale.
Quem trata disso, que nada mais é que a arrancada, digamos, oficial do caminho a ser percorrido pelo tucano em busca do Palácio do Planalto…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, os tucanos esboçam uma espécie de resgate do legado de Fernando Henrique Cardoso, que começou a efetiva privatização de uma série de serviços públicos – o de telefonia, especialmente. Saindo no poder com popularidade pra lá de baixa, FH ainda é algo que os tucanos têm preferido ocultar, nos processos eleitorais. Não deveriam. Afinal, com seus erros e acertos, foi um presidente. E qual o partido que pode ostentar isso, além do PT?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.