PartidosPolítica

PARTIDOS. PT de Santa Maria faz seminário de planejamento para este ano

Informa o coordenador da assessoria de imprensa do PT santa-mariense, Clayton Coelho: neste sábado, 9 de abril,o partido realiza seu seminário de planejamento para o ano de 2011.

Constam da pauta a apresentação dos planos de ação de cada secretaria e/ou setorial, plenárias regionais, interiorização do Governo Estadual, Reforma Estatutária do PT.

O encontro, que abre às 8 e meia da manhã no Clube Comercial, terá a presença, pelo menos na abertura, dos deputados Valdeci Oliveira (estadual) e Paulo Pimenta (federal), e do secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Talvez seja por estas reuniões improdutivas que não resolvem nada rsss que o pt hoje tem a presidencia da republica ,o governo do estado ,a presidencia da assembleia legislativa e a presidencia da camara federal e no ano que vem voltarão ao governo municipal

  2. Sabado caro Claudemir não é 9 ? (NOTA DO EDITOR. O leitor tem razão. O texto foi corrigido – depois da chegada deste e do comentário imediatamente anterior)

  3. claudemir!! a data do seminário esta errada!! é dia 9 de abril sabado!! nao dia 8 que é sexta!! abraço (NOTA DO SÍTIO – o leitor tem razão. Em função da lembrança dele, o texto acaba de ser corrigido. O editor agradece)

  4. Ou melhor; decidem sim: a definição do “sexo dos anjos” e para marcarem “a próxima reunião”; onde “importantíssimas” decisões serão tomadas pelo partido, kkkkkkkkk;…ou seja de prático mesmo; somente o “dízimo” de seus ingênuos militantes da base;…estes sim; utilisados como “Massa de Manobra” e “Burros de Carga”;…alías, como sempre e desde SEMPRE!

  5. nessa o Psb – Partido Só do Beto (albuquerque) é melhor…
    O Betinho decide e deu….
    O PT vai passar o dia em reunião, vai marcar mais duas reuniões e não vai decidir nada….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo