Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PartidosPolítica

DELÍRIO. Serra usa Twitter querendo mascarar o óbvio: a fila andou e ele está fora

É simples. O PSDB, não obstante as eventuais qualidades políticas e até sua história, não quer mais saber de José Serra. O momento é outro, beeem diferente. Ou, para usar uma expressão popular, “a fila anda”. Mas o grão-tucano paulista simplesmente prefere ignorar os sinais óbvios dessa decisão – que o levou a perder todas as disputas internas dos últimos meses e dias.

O sinal inequívoco de que ele vive um momento de claro delírio político são as manifestações feitas via Twitter, ao longo da tarde/noite de ontem. E que foram flagradas pela versão online do jornal Valor Econômico e reproduzidas n’O Globo. A reportagem é de Fernando Taquari. Confira:

Serra diz que convenção não provocou “esmagamento” de grupos no PSDB

O ex-governador José Serra rechaçou hoje (ontem, segunda) a ideia de que teria sido derrotado na convenção do partido que elegeu, no último sábado, a nova executiva nacional.

Na rede de microblogs Twitter, o tucano disse que não existe o “esmagamento” de grupos internos do PSDB e classificou como um erro a hipótese de antecipar disputas em torno da indicação do partido para as eleições presidenciais de 2014.

“Tenho insistido muito nisso: é um erro grave trazer as eventuais disputas de 2014 para 2011. Para a oposição, é o popular tiro no pé”, afirmou Serra.

Tanto ele quanto o senador Aécio Neves (PSDB-MG) alimentam o desejo de concorrer ao Palácio do Planalto em 2014. Antes de assegurar a presidência do conselho político do PSDB, o ex-governador paulista sofreu três derrotas internas. A primeira foi quando a bancada de deputados defendeu a reeleição do deputado Sérgio Guerra (PE) na presidência da legenda. A iniciativa minou os planos de Serra de assumir o cargo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo