Câmara de VereadoresHistóriaPolítica

PARLAMENTO. Semana da Câmara começa com entrega de distinções. Dom Helio e Paniz entre os premiados

Uma das atrações da Semana da Câmara acabou gorando. O presidente do Legislativo da cidade de São Paulo, alegando razões de natureza pessoal, não vem mais. Ele falaria sobre “Democracia no Parlamento Contemporâneo”. Virá, se for o caso, em outra data ainda a ser agendada.

De todo modo, o principal acontecimento político anual (na opinião deste editor) da Câmara começa bem. Será nesta segunda-feira, com a entrega das tradicionais distinções ao Cidadão Santa-Mariense, Cidadão Benemérito, Vereador Emérito e Honra ao Mérito. Entre os premiados, e bem justamente, estão o arcebispo Dom Helio Rubert e o ex-parlamentar Erony Paniz.

Para saber mais detalhes, e inclusive conferir a programação atualizada do evento, confira material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo. A seguir:

Presidente da Câmara paulistana suspende vinda a Santa Maria

Um dos destaques da abertura da Semana da Câmara 2011 – que tem início na próxima segunda-feira (02) –, a palestra do Presidente da Câmara de Vereadores de São Paulo teve de ser adiada. Por razões de ordem pessoal, o vereador José Police Neto precisou desmarcar sua participação no primeiro dia da programação da Semana da Câmara. Presidente do legislativo paulistano, Police Neto falaria sobre a Democracia no Parlamento Contemporâneo. Assim, a vinda do vereador de São Paulo a Santa Maria fica adiada para data ainda a ser definida.

Benemerências – Com o tema O Parlamento e a Conquista da Credibilidade, a edição 2011 da Semana da Câmara se estende até a sexta-feira (6), com uma série de atividades. Na segunda-feira (2), às 17h, no hall do Legislativo, ocorre o lançamento da Campanha do Agasalho e a abertura da mostra de arte da Associação dos Artistas Plásticos de Santa Maria.

Logo em seguida, às 18h, haverá a sessão solene de entrega dos Títulos de Benemerência e Título de Vereador Emérito, homenagem prestada pelo Legislativo a pessoas que tenham se destacado na comunidade.  Os agraciados com as honrarias neste ano são: o…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo