EstadoRegião

QUARTA COLÔNIA. Municípios reivindicam ao Governo do Estado. Tarso deverá receber as prioridades

Representantes dos municípios da Quarta Colônia foram recebidos por Marcelo Daneris, secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social

Recebi agora há pouco, e reproduzo, material produzido pela assessoria de imprensa da prefeitura de Faxinal do Soturno. O tema: reunião acontecida ontem, em Porto Alegre, com a presença de representantes de todas as comunas da Quarta Colônia. A assinatura do texto é de Norton Ávila. Confira:

 “Prefeitos da Quarta Colônia se reuniram em Porto Alegre

Na tarde de ontem, as nove prefeituras da Quarta Colônia de Imigração Italiana estiveram reunidas no Centro Administrativo do Estado (Caergs), em Porto Alegre, para reinvindicar junto ao Governo Estadual mais investimentos nos municípios.

Durante a reunião que contou com a presença do secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcelo Danéris, foram feitos pedidos de melhorias na região para que sejam incluidos no Plano Plurianual (PPA). O PPA é o instrumento que define as ações do Governo Estadual, além de orientar as Leis de Diretrizes Orçamentárias pelo período de quatro anos.

Segundo o prefeito de Faxinal do Soturno e vice-presidente da Associação dos Municípios da Região Centro (AM Centro), Clovis Alberto Montagner, no encontro ficou definido que ainda no mês de junho o governador Tarso Genro, assim como os demais secretários estaduais, irão receber os prefeitos para que encaminhem as prioridades de cada município.

No segundo compromisso na capital, os prefeitos se reuniram na Fundação Nacional da Saúde (Funasa) para tratar sobre apoio técnico e financeiro para a realização dos Planos de Saneamento Ambiental da Quarta Colônia.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo