ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo revela a música que tem tudo a ver com o Admar. Ah, e o cardápio da Câmara

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Belezuras de salto alto

A imprensa noticia que José Farret, no exercício de prefeito, teve que intervir na disputa de beleza entre os secretários Tubias Calil e Marcelo Bisogno. Dizem as más línguas ouvidas por esta alemoa que, se alguém empurrar qualquer um dos dois, eles se espatifam no chão tal é a dificuldade de se equilibrar em saltos tão altos.

Admar se rebelou

Na sessão plenária da última terça, o vereador Admar Pozzobom (PSDB) se rebelou contra a imprensa de Santa Maria, que em alguns momentos o estaria criticando e, em outros, ignora seu nome na autoria de projetos importantes. O vereador pensou até em recitar a letra de uma música bastante popular anos 70, da Lílian, que fazia a dupla Leno & Lílian:

“Eu sou rebelde porque o mundo quis assim…

porque nunca me trataram com amor.

E as pessoas se fecharam para mim…

E me deram tão somente incompreensão.”

Vereadores recebem mimos comestíveis

Esta colunista descobriu porque os debates mais recentes da Câmara de Vereadores têm sido mais intensos. A foto comprova. Os nobres edis estão sendo tratados (não chega a ser a pão de ló), mas pelo menos com água e bolachinhas salgadas (popularmente conhecidos como ‘mignon’).

Agora, nenhum vereador poderá reclamar de garganta seca ou de passar fome quando as sessões se estendem por mais tempo. Pena que gritões de carteirinha como Cláudio Rosa, Tubias Calil e Jorge Pozzobom não estejam na Casa para desfrutar desse momento ímpar na história do legislativo santa-mariense.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Ora,nada contra os Pastores,mas com um baita salário e tempo é ridícula a atuação da maioria dos edis.Vão achar oquê fazer….

  2. Minha sugestão é que, em vez de lanches, a Câmara proporcione um curso de Português a alguns vereadores. Uma das vagas seria para o irmão do Pózzobom.

  3. Não comprei briga com a Imprensa,apenas achei ridiculo o que o Reporter do Diario Publicou,sobre a lei do Do Pastor,respeitamos quem é Ateu,mas respeitamos acima de tudo as pessoas do bem que nos procuram para dar alguma Idéia,Outra questão se eu cometer algum erro publico,podem falar a vontade,mas que seja mantida a coerencia de quando for coisas boas que tambem deem publicidade.Abraços a Todos e obrigado a moça ou Sr Jordana pelas suas palavras…

  4. Jordana gostaria de agradecer suas palavras,foi o que realmente aconteceu o meu amigo Claudemir Pereira postou em seu Blog que eu entrei em briga com a Imprensa de Santa Maria,apenas contestei o Reporter do Diario de Santa Maria por julgar o Dia do Pastor não tão importante,mas isto foi na visão dele.@jordana

  5. Eu particularmente acho que o Vereador Admar tem toda razão. A politica já está tão desacreditada e os meios de comunicação ao invés de lidar com os dois lados da coisa fica só avacalhando ainda mais com os poíticos , tá certo que tem uns que não valem nada ,mais também tem aquele que são sérios como em todo lugar, há pessoas boas e ruins. Eu acho que tem muito politico bom e o que nós precisamos é valorizar esses poíticos. Vamos mostrar o que alguns também estão fazendo de bom e não só fazer chacotas deles para desmoralizar ainda mais a nossa politica brasileira. Acho que os meios de comunicação tem que mostrar os dois lados da coisa e não só um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo