Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaEducaçãoEstadoPrefeituraSaúdeSegurançaTrabalhoUFSM

LUNETA ELETRÔNICA. UFSM em Cachoeira, concurso da Prefeitura, Chicão e Denarc, Fabiano e a Justiça do Trabalho, 4ª CRS

* A presidente Dilma Rousseff anunciou, nesta terça, que o Brasil terá mais quatro universidades federais. E a ampliação de um punhado das outras.

* Uma das comunas beneficiadas é a vizinha Cachoeira do Sul, que terá uma extensão da UFSM. Que, assim, se expande ainda mais – Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins já têm campi da instituição.

* Mas, e como será essa expansão e que cursos haverá, por exemplo? Conforme a reitoria da UFSM, tudo terá que ser NEGOCIADO com o MEC.

* Será neste domingo o concurso para 30 vagas disponíveis em vários cargos da Prefeitura da boca do monte. E há exatos 5.232 candidatos a barnabés municipais.

* As provas serão na parte da manhã e da tarde, conforme a função. Os locais estão disponíveis neste “LINK”.

Secretários Azevedo e Fabiano, Justiça e Educação (foto Jaqueline Silveira)

* O secretário de Justiça do Estado, Fabiano Pereira, apresentou nesta terça, ao secretário de Educação, José Clovis de Azevedo, o projeto “Trabalho, Justiça e Cidadania”.

* Desenvolvido pela Justiça do Trabalho em escolas municipais de Santa Maria, a ideia de Fabiano é que tal programa possa ser estendido às escolas estaduais.

* Isso se daria – e Fabiano pediu a Azevedo para analisar a possibilidade – através de um termo de cooperação entre a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho e o Governo do Estado.

* Conforme a assessoria do secretário de Justiça, Azevedo fez elogios ao projeto e garantiu que fechará o termo de cooperação.

* Para balanço e capacitação sobre novos processos de trabalho na saúde do RS, estará fechada nesta sexta a Coordenadoria Regional de Saúde, em Santa Maria.

* Virão integrantes da equipe do Departamento de Ações em Saúde (DAS), da secretaria estadual de Saúde. Eles falarão sobre “processo de trabalho em rede”, com os trabalhadores da 4ª CRS, entre 8 e meia da manhã e 5 da tarde.

Chicão e os dirigentes do Denarc: palestras em São Vicente e Santiago (foto Ellen Dick)

* Em reunião nesta terça, o deputado Chicão Gorski (PP) convidou o diretor do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico, Joel Souza de Oliveira, para ministrar palestra em eventos antidroga em São Vicente do Sul e Santiago.

* Os debates acontecem no dia 25, a próxima quinta-feira, e a diretora de Prevenção e Educação do Denarc, Sônia Dall’agna, também será uma das painelistas.

* Durante os eventos, propostos por Chicão, será feita também uma exposição de fotos das principais atividades de luta contra as drogas realizadas no Departamento.

* Na conversa com Oliveira, o diretor do Denarc, também estivaram o Diretor de Assessoramento Especial, João Carlos da Luz Diogo, e o diretor da Divisão de Informações Criminais, Marcos Vinicius da Silva Viafore.

 SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo