ConsumidorEconomia

NET NÃO CUMPRE CONTRATO. O desabafo do usuário esbulhado, em 7 notas no Twitter

Não vou tirar nem por absolutamente nada. Apenas repito, na íntegra, e na ordem de entrada na rede, as notas que publiquei entre 9 e 15 e 9 e meia da noite deste sábado, no Twitter, o portal dos microblogues. Confira:

 “- Antes de trabalhar, um aviso: NÃO ACREDITE na @NEToficial. Mais uma vez ela não está respeitando o consumidor.

– O babaca, aqui, além e um monte de dinheiro, paga R$ 70/mês pra ter os campeon brasileiros A e B, da @NEToficial. E é enganado toda semana

– Neste momento exato, foi tirado do ar o jogo, ao vivo, da série B. A @NEToficial NÃO MERECE respeito. Me sinto enganado. Assim como serão…

– …enganados futuros assinantes da @NEToficial, que promete investimentos na zona oeste de SM/RS. Cuidado: farão com vcs o que fazem comigo

– Tem que acabar com o Monopólio da @NEToficial – a única que transmite a TV comunitária e a TV Câmara. Enquanto isso, sou ROUBADO.

– 270 pilas mês por canais totais, mais dois pontos extras mais campeonato brasileiro A e B. Como não se sentir ROUBADO pela @NEToficial?

– Alguém há de ler isso: Procon e da própria @NEToficial. Me sinto roubado. Da @brasil_ANATEL nada espero. Está de cócoras para as operadores”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. O melhor meio de protestar é cancelar os serviços. Imaginem 200 pessoas em um dia cancelando pelo mesmo motivo. Sei que vai fazer falta, mas seria uma boa resposta para eles. Eu assino a Via Embratel e não me arrependo, ainda mais que vai oferecer em breve Internet também…

  2. Olha eu já havia enviado ao senhor Claudemir Pereira sobre a propaganda enganosa da Net, da GVT, da Oi, inclusive essa mesma que faz mercham ao programa dele. Oferecem net + internet por um valor e qdo a gente entra em contato com eles o valor passa dos 100%, querem a todo custo fazer venda casada. Nada se fará a esses usurpadores nem mesmo o Ministério Público ou o Procon. Neste sentido no Brasil é isso mesmo….Otilde

  3. Esbravejar nas redes sociais pode ajudar, mas o caso é para o PROCON e Ministério Público. Já acionaram oficialmente estas instâncias?

  4. Além da NET, que não existe em minha rua, somos roubados por todas as outras operadoras, especialmente as de telefonia.
    Muitas tem sido minhas brigas como a Oi, que rouba descaradamente de seus clientes, e agora também a Vivo passou a usar essa prática que, em seu caso não era tão rotineira.
    Ontem mesmo recebi da Vivo 5 mensagens no celular comunicando que EU HAVIA CONTRATADO 5 pacotes de serviços, num valor aproximado de 100 Reais mensais!
    Furioso, liguei pra Vivo e, depois de esperar uma eterneidade pelo atendimento (alô, alô dep. Pimenta, não estão respeitando a lei!), ao inquirir sobre a origem desse absurdo, fui informado pela atendente que o Setor de Ativos da operadora havia implantado esses pacotes em minha linha.
    Vejam bem, 5 PACOTES EM APENAS UMA LINHA!
    Esse roubo acontece com MILHÕES de pessoas, que é o universo de clientes dessa e de outras operadoras. Agora imaginem o SOBRE-LUCRO IMENSO E INDEVIDO que elas auferem com essa prática de enganar a população. As operadoras se utilizam desses expedientes sabendo que um grande percentual de clientes não reclamará, É UM RISCO CALCULADO que essas empresas assumem, já que o sobre-lucro é certo.
    E a Anatel? Ora, a Anatel é, no mínimo, CONIVENTE com a safadeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo