EconomiaPartidosPolítica

REUNIÕES. Sobre o que papearam Marchezan Jr, Pozzobom e líderes empresariais de SM

Pozzobom e Marchezan Jr no primeiro encontro da sexta, com dirigentes da CDL

Recebi agora há pouco material da assessoria de imprensa do deputado Jorge Pozzobom (PSDB). Na companhia do presidente estadual tucano, o deputado federal Nelson Marchezan Jr, houve pelo menos duas reuniões, sexta-feira, com lideranças empresariais de Santa Maria.

É exatamente desses encontros que trata o material, que tem a assinatura de Fabiane Bulawski. Acompanhe:

Pozzobom se reúne com lideranças de Santa Maria

O deputado estadual e vice-presidente do PSDB/RS, Jorge Pozzobom, juntamente com o presidente estadual do partido, Nelson Marchezan Júnior, participaram, na sexta-feira (03), de um café da manhã com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), representantes do Sindilojas e empresários santa-marienses. No encontro, foram discutidos temas como o simples gaúcho, o simples nacional, as câmeras de vigilância instaladas pelos comerciantes e as expectativas para a Região Central. “Vamos continuar com esse debate. Precisamos fortalecer o empreendedorismo de Santa Maria, para assim traçarmos um novo e melhor rumo para o nosso município” afirmou Pozzobom.

O presidente da CDL, José Gonçalves de Lima, afirmou que a visita dos deputados traz para a classe lojista um sentimento de apoio e dedicação dos representantes da região na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. “Com lideranças lutando pela nossa cidade e também pela nossa região, os lojistas ficam mais confiantes. Isso traz tranquilidade para o trabalho.”

Após o café com a diretoria da CDL e do Sindilojas, os deputados Jorge Pozzobom e Nelson Marchezan, acompanhados do vereador Admar Pozzobom, reuniram-se com a diretoria da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM). Na reunião, foram discutidas questões relacionadas ao desenvolvimento econômico de Santa Maria e região. “Esses encontros são fundamentais, pois escutamos as entidades, suas expectativas e proposições e levamos esse debate para a Assembleia e Câmara. Da mesma forma, trazemos para a sociedade os debates do Parlamento. Antes de votarmos um projeto, chamamos federações e sindicatos para escutamos suas posições em relação ao que está sendo proposto, como ocorreu com o Simples Gaúcho. A bancada do PSDB foi a única que se reuniu com uma entidade, no caso a Fecomércio, para tratar o assunto” destacou Jorge Pozzobom, líder da bancada na Assembleia Legislativa.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pq não citaram a Presidente da CMVSM, eu conheço ela na foto, e “Precisamos fortalecer o empreendedorismo de Santa Maria, para assim traçarmos um novo e melhor rumo para o nosso município” Muito estranho, novo e melhor rumo, se antes era tudo “mau feito” agora é “não feito” e vc Jorge faz parte deste governo foi até secretário e tm representantes lá dentro até hj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo