Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo revela: Farret foi vítima de “bullyng”. Ah, e sabe por que Maciel vai para o PSB. É?

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Farret sofreu “bullying”

Houve quem interpretasse a frase de que “não era a ovelha negra do governo” apenas como frase de efeito do vice-prefeito e secretário de Saúde, José Farret, na entrevista concedida ao Diário de Santa Maria. No entanto, eu investiguei e descobri que, na verdade, Farret, lá pelos idos dos anos 70 sofreu “bullying” dos próprios familiares. Ao invés de uma canção de ninar, cantavam para ele o refrão da música de Rita Lee:

 “Foi quando meu pai me disse, filho…

Você é a ovelha negra da família…

Agora é a hora de você, assumir…uuuh, uhhh…

Baby, baby, não adianta chamar…”

Operação “descubra quem é CC”

A vida da professora Magali Marques da Rocha, chefe de gabinete do prefeito Schirmer, não anda fácil. Pra falar a verdade, tá pior que a vida de recenseador do IBGE. Escalada para fazer o censo dos Cargos de Confiança (CCs) do governo municipal, a chefe de gabinete tem tido dificuldade de encontrar todos eles em “casa” para entrevistá-los. Aliás, a coordenação política do governo já está pensando, em seu planejamento estratégico, promover a operação “descubra quem é CC na prefeitura”. Será que essa tarefa será cumprida até o final da gestão?

Vereador meio socialista

Se a muitos surpreendeu a possibilidade de João C. Maciel (PMDB) ir para o Partido Socialista (PSB), a mim não causou maiores surpresas. Afinal, há tantos anos trabalhando numa rádio cristã, fazendo a caridade – inclusive com recursos de assessores- encara-se como normal essa guinada rumo ao socialismo.

Santa Maria agora é capital?

Depois de receber o epíteto de “cidade cultura”, mais uma novidade para os brios dos santa-marienses: “Capital dos blindados”. Não é emocionante? De cidade que irradia cultura para cidade que fabrica máquinas de guerra.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Máquinas de guerra não, máquinas de defesa, isso sim. Quem patrocina guerras são os contrabandistas. Mas confesso: não gosto do cheiro de pólvora. Gosto das verdinhas.

  2. Realmente enquanto Santa Maria tiver “pessoas de pensamento pobre” como os do comentaristas do blog, será uma pobre Santa Maria. Agora justiça se faça o Pref Schirmer feito o que ppode para Santa maria se tornar uma referencia de qualidade, mas enquanto a medioridade e o pensar pequeno de alguns menbros da comuna persistir chega ser uma luta inglória…

  3. -A Profa.Magali é uma verdadeira “Diplomata” em aceitar missão tão ignóbil. Quer dizer que nem o nosso Intendente não lê a página da internet http://www.pmsm.gov.br ? Ou o que está alí é apenas para salvar as aparências.Alias parece que com o susto do MACIEL os gênios do Paço se acordem do berço esplêndido…

  4. Parece piada a “administração” Xirme não saber quantos CCs contratou e nem quem os indicou (o famoso QI). Será que a profe Magali dará conta do “censo”? Não sei não.
    Se o Xirme for reeleito talvez consigam aprender a administrar melhor.
    Pobre Santa Maria pobre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo